Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

23 de julho de 2013

Apresentando à você o Cursos 24 Horas!

Apresentação Cursos 24 Horas

O QUE É O CURSO 24 HORAS?
Estou enviando uma breve apresentação sobre a empresa:
O Cursos 24 Horas é uma empresa associada à ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, registrada sob o CNPJ 09.428.468/0001-56.
Atualmente tem o orgulho de ser um dos maiores sites de Ensino a Distância no Brasil, com mais de 120 mil alunos matriculados.

Seus cursos são reconhecidos como prova de qualidade e tecnologia avançada!
Os certificados emitidos são válidos em todo o Brasil e podem ser utilizados em empresas públicas e privadas, faculdades, órgãos e concursos públicos, entre outros, além de acrescentar considerável valor em seu Currículo.
Todos os cursos contam com apostilas, apoio de professores altamente qualificados e certificado de conclusão enviado pelos correios, sem custo adicional.
Acesse o link abaixo, e você terá todas as informações sobre: tipos de cursos, valor, e a duração do curso!
Mais do que isso, venha se especializar e fazer de você uma pessoa altamente qualificada, não espere mais, mas aproveite a oportunidade que está batendo à sua porta, faça seu curso sem sair de casa, no conforto do seu lar, e seja uma pessoa de um currículo excepcional!

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...