Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

16 de julho de 2013

ATENÇÃO! A Copa do Mundo está chegando, mas muitas empresas já estão precisando de mão de obra qualificada para atender melhor os seu serviços, então é hora de se qualificar ainda mais, e ser o próximo a conquistar sonhos mais altos!

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Ganhe Dinheiro com Seu Site - Cursos 24 Horas ">
Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Cursos 24 HorasQuem SomosCursosCadastro

Por que estudar em Julho?
O mês de Julho apresenta uma grande oportunidade para uma reflexão sobre como está o ano de 2013. Quais objetivos você já alcançou? Quantos ainda pretende atingir até o fim do ano?
Segundo a consultora de RH Raquel de Paula, o período é ideal para traçar metas para o 2o semestre e para o início do próximo ano.
Com a ajuda da consultora, criamos uma lista com as principais vantagens de estudar neste período do ano:
1 - Qualificação para o segundo semestre
Participar de um curso online rápido pode ser a solução caso seu objetivo seja receber uma Promoção ou mudar para um Emprego melhor ainda neste ano.
2 - Decidir sobre qual carreira seguir em 2014
Os cursos de curta duração também servem para que você possa conhecer melhor uma profissão que pretende seguir. É um ótimo caminho para decidir qual é a área do seu interesse.
3 - Período é favorável para estudo
O mês de Julho é também um período de férias para parte das pessoas. Em outros casos, apesar de não ter férias, a demanda de trabalhos é um pouco menor. É a oportunidade ideal para estudar, principalmente em Cursos Online, que não exigem deslocamento físico.
4 - No Cursos 24 Horas, você estuda em Julho e ganha um E-book.
Participando de qualquer curso no mês de Julho, você recebe um Livro Digital com as regras da "Nova Ortografia da Língua Portuguesa" totalmente grátis.
Atenção: Não é Sorteio!Comprou um curso, ganhou o E-book.
O E-book da Nova Ortografia da Língua Portuguesa é uma referência segura, que vai lhe ensinar de forma simples todas as novas regras de acentuação, hífens, etc.
É um material de qualidade, que pode ser guardado como referência pelo tempo que desejar, para que você nunca mais tenha dúvidas sobre a correta grafia na hora de escrever.
O E-Book é um livro digital que você pode optar por ler no computador, em um leitor de e-books ou até mesmo imprimi-lo para leitura offline. A promoção é válida para cursos pagos no período de 01/07/13 até 31/07/13.


Dúvidas
Contato
Cursos
Depoimentos
Cadastre-se


OrkutTwitter
FacebookBlog Cursos 24 Horas
Conheça nossos Cursos
Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.
Lista de Cursos OnlineCadastro
 
Acesse uma das opções abaixo
CadastroVideos de ApresentaçãoDepoimento de Alunos
Duvidas FrequentesAfiliadosEntre em Contato
Estudam Conosco:
Empresas Parceiras
 

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...