Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

9 de julho de 2013

Gostaram, separei estes especialmente para vocês!



Vestido Sommer Petit Faixa verde, em modelagem acinturada, com decote tomara que caia e elástico interno localizado, que favorece o vestir. Recorte na altura da cintura de faixa preta, que além de criar um design marcante ao modelo, oferece um realce na silhueta feminina. 
Vestido Colcci Slim Recortes Preto
Vestido Colcci Slim Recortes preto, com padronagem texturizada exclusiva, que agrega um toque estiloso e marcante na peça. Modelagem acinturada, com decote redondo e mangas curtas. Apresenta recortes vazados frontais, que além de promover ousadia, cria um visual feminino e muito cheio de estilo ao modelo. Fechamento nas costas por zíper.
Vestido Anna Flynn Modern Verde
Vestido Anna Flynn Modern verde, em modelagem levemente ajustada com sobreposição de peplum, gola arredondada e aplicação de spikes. Fechamento nas costas por zíper.
Vestido Anna Flynn Donna Cinza/Roxo
Vestido Anna Flynn Donna cinza, em modelagem evasê, decote arredondado, mangas 7/8 e fechamento na vista por botões. Apresenta estampa corrida de folhagens na cor roxa, e tira para ajuste na cintura
Vestido Lady Preto
Vestido FiveBlu Lady preto, modelagem acinturada com decote redondo. Detalhe de faixa no decote, saia plissada com faixa em tom contrastante, agregando delicadeza e movimento ao modelo. 
Vestido Mercatto Flores Azul
Vestido Mercatto Flores azul, modelagem acinturada, alças médias e decote em V. Detalhe de estampa floral multicolorida por toda sua extensão, transpasse na linha do busto e recorte vazado nas costas, garantindo feminilidade. 

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...