Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

22 de julho de 2013

Quem sou Eu?

Olá minhas amigas e meus amigos, hoje quero falar um pouco de mim, bom tenho 34 anos, sou de Belo Horizonte, casada e super bem casada, tem 2 pérolas ou 2 coisas maravilhosas que aconteceu na minha vida , meus filhos Wesley de 8 anos e Isabelly de 2 anos, sou evangélica, amo a Deus sobre todas as coisas, para mim não há nada melhor do que servir e adorar a Deus, amo tudo que faço, e faço com todos amor e carinho para agradar a mim e todos que estão em minha volta. Sou muito grata a Deus por tudo, porque cada dia Ele tem me surpreendido, amo a Bíblia, amo ler livros, amo ouvir músicas e amo cantar, quero deixar um versículo da Bíblia que amo muito! 
Salmo 19:1,2,7
    Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia a obra das suas mãos,
     Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
     A lei do Senhor é perfeita, e restaura a alma, o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples.
Bom meus amados é isso, espero que gostem das minhas postagens, anúncios, dicas, e se quiserem podem deixar suas mensagens, seus comentários, para crescermos juntos, e fazer um ótimo trabalho. Sejam todos abençoados e fiquem na Paz de Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...