Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

10 de julho de 2013

Super dica para todo tipo de cabelo, venha conferir!

The Sépha Beauty Fashion Blog
Tipos de cabelo
Cabelos: você sabe qual o seu tipo?
Tem gente que não sabe definir qual seu tipo de cabelo. Às vezes você pode ter um cabelo de “dois tipos”, tal como normal/oleoso, normal/seco. Isso varia de pessoa para pessoa, dos processos químicos envolvidos e de como você cuida das suas madeixas. Se você também fica confusa da hora de comprar o produto certo para o seu tipo de cabelo, vem comigo! Nesse post teremos dicas para você descobrir qual o seu.

CABELOS NORMAIS


Quem tem cabelos normais pode-se considerar ganhador na loteria. Eles, em sua grande maioria, são perfeitos. Naturalmente brilhantes (sem parecerem oleosos), são viçosos, macios e visualmente hidratados. Logicamente, não apresentam problemas nem sinais de oleosidade e/ou ressecamento. Esse é o tipo de cabelo na medida certa, em todos os sentidos.
Os cabelos normais são os mais fáceis de serem cuidados, não sendo necessário lavar diariamente, já que não tem excesso de óleo. Fios mais limpos e leves por mais tempo. Não seria uma benção ter um cabelo desses? Se você se encaixa nessa categoria, a dica deshampoo e condicionador para o seu cabelo normal é a seguinte:
shampoo_anti_oxidante_cabelos_normais_acquafloracondicionador_anti_oxidante_cabelos_normais_acquaflora

CABELOS MISTOS

Os cabelos mistos são facilmente reconhecidos pela oleosidade da raiz e o ressecamento das pontas. Hoje em dia, esse tipo de cabelo é o tipo mais comum entre as mulheres, já que os fatores externos de poluição, vento, chuva ou até mesmo o uso de secador e chapinha reagem a favor das mudanças nas madeixas.
Os cabelos mistos dão mais trabalho para cuidar, já que tem um meio termo entre oleosidade e ressecamento. A dica é lavar normalmente os cabelos e hidratar somente as pontas. Confira dois produtos específicos para esse tipo de cabelo:


shampoo_elixir_cabelos_mistos_acquaflora

condicionador_elixir_cabelos_mistos_acquaflora

CABELOS OLEOSOS

Quem tem cabelos oleosos sofre, e muito, por isso. Eu tenho e posso falar de própria experiência. A água quente, o vento e outras ações do tempo fazem com que os cabelos fiquem com um aspecto sujo e sem brilho. Aliás, brilham até demais. Como eu costumo dizer, tem dias que dá “pra fritar um ovo” na minha cabeça, de tão oleoso que meu cabelo fica. Chato né?
Para melhorar isso, a dica é lavar o cabelo dia sim, dia não e sempre com água morna. Se você tiver cabelo liso, a tendência de oleosidade é, ainda pior. Por isso, é bom usar produtos específicos para o nosso tipo de cabelo. Confira um shampoo e condicionador ótimos, próprios para tratar o cabelo oleoso:
shampoo_botanique_cabelos_oleosos_vizcayacondicionador_botanique_cabelos_oleosos_vizcaya




CABELOS SECOS





Quem tem cabelos secos sofre uma luta diária para dar brilho e leveza aos fios ressecados. Geralmente eles têm aquele aspecto volumoso e com vários fios arrepiados, dando uma aparência de cabelos mal cuidados.






Para dar um jeito nos cabelos ressecados e ter fios lindos, poderosos e hidratados, confira minha dica esperta:
condicionador_anti_oxidante_cabelos_secos_scquaflora


shampoo_anti_oxidante_cabelos_secos_scquaflora






PERFUME PARA CABELOS





Depois de tratar seus cabelos com os cuidados próprios para cada tipo, que tal perfumá-los? Existem perfumes para cabelo que são delícia de usar! O sucesso que uso e indico à vocês é o Finalizador Angel Hair Mist – Thierry Mugler. Uma fragrância angelical de muita luz e sensualidade feminina. Perfume e glamour para seus cabelos!



finalizador_angel_hair_mist _thierry_mugler












Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...