Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

3 de julho de 2013

Super Dica pra você!

Perfumaria Avon
0
1.
Devo usar perfume no trabalho?
No trabalho é permitido que você use até um perfume marcante, desde que ele não incomode seus colegas de trabalho. Como alguns deles podem ser alérgicos, é de bom tom que se dê preferência às fragrâncias mais suaves e discretas. Como as adocicadas costumam ser mais evidentes, é interessante que sejam evitadas.
0
2.
Combinando fragrâncias
Sempre que possível, evite o choque de aromas. Se uma fragrância faz parte de uma linha, utilize os outros produtos, que irão harmonizar corretamente com ela. Em último caso, se necessário, busque utilizar um desodorante sem cheiro para evitar qualquer problema.
0
3.
Posso usar perfumes para ir à praia?
Não é recomendado passar perfume quando se vai à praia ou piscina. O calor do sol e o aumento da transpiração podem potencializar a fragrância, alterando sua composição e tornando-a desagradável ao olfato.
0
4.
O clima influencia na durabilidade do perfume?
Sim. Em climas mais frios as fragrâncias demoram mais para evaporar e, por isso, tendem a durar mais. Já nas estações mais quentes, quando transpiramos mais, as notas das fragrâncias ficam mais evidentes, mas duram menos devido à evaporação.
0
5.
Qual é o melhor lugar para aplicar o perfume?
Na nuca, na dobra dos braços e atrás dos joelhos. Devido à da alta circulação sanguínea, são áreas que ajudam o perfume a ficar mais evidente.

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...