Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

21 de agosto de 2013

Espero que gostem deste post, com a coleção da Bottero com exclusividade das novelas!

Calçados Bottero

Sapatilha Peep Toe DadáSapatilha Peep Toe Thaís
Sapatilha Peep Toe EsterSandália Flor do Caribe

FLOR DO CARIBE

A sandália Flor do Caribe é feita em couro nas cores mais modernas da estação e arrasa quando alida à looks despojados e práticos. Seu recorte diferenciado na parte superior garante um visual único e vai chamar atenção por onde você passar. A protagonista da novela serviu de inspiração para o segundo modelo: a sapatilha Peep Toe Ester. Também fabricada em couro, ela possui uma enorme variedade de estampas, materiais e cores. É uma rasteirinha com um toque de romantismo e que casa maravilhosamente nas produções do dia-a-dia. Também para as mais românticas, a sapatilha Peep Toe Taís tem a cara da personagem. A guia turística de personalidade forte, preza por praticidade e é justamente isto que você encontra nesta sapatilha. Com abertura frontal, tira de afivelar em couro e modelos com estampas e cores variadas, você não vai querer tirar do pé! E como não tem nada melhor que estar feliz e de bom humor, o modelo Dadá traz exatamente estas características da personagem da novela que a batiza! Com tendências fashion, simples e lindinha, a sapatilha Dadá aparece em diversas cores e tem como grande destaque os recortes, tanto na lateral quanto na parte de cima. Veja os novos modelos e as opções de cores disponíveis nohotsite da coleção.
Sapato scarpin azul AmoraSapato scarpin verde esmeraldaSapato salto alto preto Amora
Sapato salto alto vermelho AmoraSapato salto alto pink TinaTênis rosa Cléo
Sapatilha amarela Mel

SANGUE BOM

O scarpin Amora foi batizado com o nome da personagem que protagoniza a novela das 19! Todo o estilo da It Girl da trama está presente no modelo que aparece em diferentes cores e detalhes, responsáveis por deixá-lo simplesmente arrasador! As opções variam entre sapatos de cor única e sapatos com salto estampado. A versatilidade da linha combina perfeitamente com a correria do dia a dia e faz sucesso também para quem quer uma produção mais sofisticada, seja para o dia ou para a noite. Outro destaque da nova coleção é a sapatilha Mel, fabricada em couro nas mais diversas cores, como amarelo, laranja, nude, preto, rosa chiclete e vermelho. Assim como define a personalidade da personagem, o modelo é a cara de quem gosta de calçados mais discretos, porém cheios de estilo. Na mesma linha, aparece o tênis Cléo! Fofo e delicado, ele mescla floral com metálico e ainda tem uma pegada romântica e super feminina, agradando em cheio quem gosta de praticidade na hora de se vestir. Agora, para quem tem um estilo mais descontraído e ousado, a Coleção Sangue Bom por Bottero apresenta o scarpin Tina. São várias cores e estampado com poá, um charme que vai deixar muita menina apaixonada pelo modelo! É o sapato ideal para mulheres com um perfil divertido e refinado ao mesmo tempo.
Sandália Anabela ValdireneSapatilha Coral Paula
Sapatilha Azul Klein EdithSandália Nude Paloma

AMOR À VIDA

A queridinha do público e protagonista da novela, Paloma, foi homenageada pela Bottero com uma sensacional sandália exclusiva confeccionada com couro e salto fachetado de 9,5 cm de altura. Assim como a personagem, ela é cheia de estilo, além de ser super confortável, e pode ser encontrada em cores como o nude, verde pastel, caramelo, amarelo, laranja e vermelho. Perfeita para você arrasar com looks modernos e muitos acessórios finos.
Edith, casada com o venenoso e impagável Félix, é uma das mais estilosas personagens da trama e ainda arrasa com sua butique abarrotada de looks maravilhosos. A sapatilha Edith da Bottero não fica atrás e é feita em couro cinderela e tem o charmoso detalhe da biqueira e traseira em verniz perolado. Ela está disponível em diversas tonalidades e combina com diferentes looks e estilos, deixando a produção ainda mais feminina e equilibrada.
Ela é a mais divertida e carismática personagem da novela e não poderia deixar de ter um modelo com o seu nome! Valdirene, a inocente e carismática periguete, que no fundo é uma grande romântica, foi a inspiração para a despojada sandália anabela da coleção. Feita em couro e com detalhes em patchwork no salto ela vem em combinações multicoloridas e cria um visual perfeito para um dia no shopping ou para uma balada super divertida.
Por fim temos o modelo Paula! Esta sapatilha mereceu o nome, já que é inspirada na fofíssima Paulinha, a filha de Paloma e Ninho na novela. O modelo super romântico é feito em couro e possui detalhes vazados em formato de charmosos coraçõezinhos. O par perfeito para quem é cheia de jovialidade e descontração!

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...