Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

14 de agosto de 2013

Uma super dica!

7 dicas e 7 vestidos de festa para madrinhas gordinhas

1) Nunca competir com a noiva
O casamento é o momento da noiva brilhar. A atenção deve estar voltada para ela e não para as madrinhas. Então, você pode apostar em um modelo que te deixe linda, mas que não ofusque a noiva. Não use decotes exagerados, transparências e fendas. Vestidos curtos também estão vetados a noite. Ser discreta é a palavra chave para qualquer madrinha, seja gordinha ou magrinha.
2) Branco nem pensar
Ao menos que a noiva faça um casamento na praia e solicite que as madrinhas e convidados compareçam de cores claras, jamais use branco, off white ou qualquer cor clara. Seria, no mínimo, deselegante.
3) Pergunte sempre à noiva se há um padrão ou cor específica para os vestidos das madrinhas
Na dúvida, pergunte à noiva. Ela pode estabelecer uma cor para cada madrinha para não correr o risco de aparecerem com looks repetidos. Muitas madrinhas optam por vestidos estampados, mas é sempre bom sondar a opinião da noiva antes. Combinar previamente pode evitar muitas saias justas.
4) Frente única para madrinhas com muito busto
Se você tem seios fartos, invista em um frente única que sustenta os seios e valoriza o colo.
5) Tomara que caia liberado para quem tem busto médio
Você é gordinha, mas não tem seios fartos? Escolha um tomara que caia. Lembre-se que o vestido deve ser bem estruturado para te deixar segura e confortável durante toda a cerimônia. Afinal, ficar puxando o vestido para cima o tempo todo não é nada elegante.
6) Truque para quem tem quadril largo
Se você tem quadril muito largo, opte por um vestido como o modelo abaixo, que tem uma sobreposição em renda que vai até a coxa, disfarçando essa região e deixando o tronco mais alongado.
7) Use um body por baixo do vestido
Você já sabe qual o vestido ideal para usar no grande dia, mas está insegura com relação ao seu corpo? Então, use um body por baixo. Existem diversos modelos que ficam imperceptíveis por baixo da roupa, deixam a silhueta mais harmoniosa, prendem a barriga e disfarçam as gordurinhas. Você vai arrasar!

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...