6 de setembro de 2013

Por favor assista este vídeo até o fim, e veja que o verdadeiro amor reina para todo sempre!

Postado por Elisangela Murce às 10:50:00



Gostaria de compartilhar este vídeo com vocês, além de ser lindo, é muito encorajador e incentivador,
em nossos dias de hoje não vemos casamentos durarem, pois estão deixando que problemas, situações banais  o destruam, eu não me importo se o mundo diz que casou, não deu certo separe, eu me importo com o que Deus diz, até que a morte os separe, e fazer valer isso para todo sempre, temos problemas, sim que casal que não tem algumas diferenças, mas o amor este sim tem que prevalecer, namorei 12 anos estou casada a 9 anos, tem 2 filhos lindos, abençoados por Deus, e o meu casamento é Para Todo Sempre na alinça com Cristo Jesus!
Então medite no que este vídeo nos diz, e se encoraje para lutar pelo seu amor, pelo seu casamento todos os dias!

0 comentários:

 

Divulgando Comigo! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos