25 de março de 2014

Risqué. Só algumas cores pra encher nossos olhos!

Postado por Elisangela Murce às 19:40:00
Risqué
Foto: Olha o #RisquédaSemana da @patti2093. Ela escolheu fazer uma filha única com o Risqué Chão de Estrelas e esmaltou as demais unhas com Risqué Turmalina.
Foto: A @simonecbs escolheu o Risqué Amarração Para o Amor para começar a semana. Qual foi o seu escolhido? #RisquédaSemana
Foto: Se você já não aguenta mais as pessoas querendo apresentar amigos e não suporta ouvir a pergunta: "Tão bonita, por que não arranja um namorado?", aposte no rosa! Essa cor traz amor e carinho, segundo a esotérica Fernanda Arjona.
Foto: Misturinha do dia: Risqué Santa Gula + Risqué Beijo.
Foto: O petit-poá é a decoração mais fácil de ser feita. Esmalte uma unha de Risqué Malícia e outra de Risqué Classic. Alterne as cores das bolinhas com os tons do esmalte com um pincel boleador. Se preferir, faça outras combinações.
Foto: Viúvas negras costumam ser assustadoras, mas a gente duvida que esta não te encante. O #RisquédaSemana da @lorennalp é o Risqué Viúva Negra.
Foto: Apaixonadas por gatos, as meninas do Blog Quase Gêmeas gravaram um tutorial ensinando a fazer uma decoração fofa com os esmalte Risqué Poodle e Risqué Bianco Puríssimo. Acesse http://bit.ly/1qD99f8.
Foto: Amantes dos metálicos, o esmalte Risqué Psico foi feito para vocês! Esse é o #RisquédaSemana da @nailsbycarolzinha.
Foto: Vai um Cappuccino aí? Esse é o #RisquédaSemana da @nataliajardini. ☕
Foto: Que tal curtir o final de semana com a combinação Risqué Anota a Simpatia... e Risqué Flores para Iemanjá, assim como a @camilammoraes? #RisquédaSemana
Foto: Quer abusar do brilho sem medo de errar? Aposte no esmalte Risqué Chão de Estrelas, assim como a @cidabotelhoaxa. 󾭩󾭩󾭩 #RisquédaSemana
Foto: "Os piscianos estão intrinsecamente ligados ao mar e seus mistérios. Em sua maioria, estão em sua última reencarnação", expõe Marcia Fernandes. Não por acaso, a cor deste signo é o azul.

0 comentários:

 

Divulgando Comigo! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos