Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

30 de julho de 2013

Invista no melhor!

imagem
video
FOTO COM LOGO 6
1) Cheirinho gostoso, típico dos produtos da TN. Eu particularmente adoro, mas quem é chata com cheiro pode não gostar.
2) Apenas 4 opções de cores, o que muito me entristece nas bases nacionais. Eu fiquei super em dúvida entre a 3 e a 4, na verdade a primeira ficou meio clara e a outra meio escura. Quando isso acontece, opto pela mais clara porque com um pó mais escuro consigo balancear.
3) Embalagem DI-VA! Sério, muito linda, cara de coisa phyna.
4) Apesar de líquida, ela é bem densa e cremosa, só de colocar na mão já fiquei com a impressão de que é uma base média para pesada.
BASE ARGAN FOTOS
Após testar, as conclusões foram:
1) Cobertura incrível!
2) A pele fica aveludada com ela, e com aspecto de bem tratada. Deve ser por causa do óleo de argan.
3) Apesar de conter o tal óleo, ela é completamente sequinha, nadinha oleosa! Se você tem a pele mista ou oleosa, se joga com força! #todasvibram
4) Além de cobrir MUITO, depois de tirar do rosto a gente sente que a pele ficou diferente, mais sedosa. Realmente ela cuida da sua pele enquanto cobre. Posso dar um beijo?
5) Ter escolhido a cor 03 foi uma escolha acertada, na mão ela parece clara (vide fotos acima), mas no rosto ficou bem legal.

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...