Google

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/

7 de agosto de 2013

Olha isso, os 10 vestidos mais caros do mundo!

Os vestidos mais caros do Mundo! Será porque?

10º lugar
A lista começa com uma atriz brasileira. Priscila Fantin teve a chance de vestir um poderoso traje em um concurso de joias. A peça custou 470 mil reais. É grana, hein?! 

De veludo azul escuro, o 9° vestido mais caro do mundo pertenceu à princesa Diana e foi leiloado pela bagatela de 720 mil reais. 

8° lugar
Este modelo da foto se diferencia por sua preciosidade, pois foi usado no filme O Mágico de Oz. Em leilão, o vestido foi arrematado por 933 mil reais. 

7° lugar
Os vestidos que foram usados por divas do cinema têm sempre o valor bem alto. É o caso do vestido usado no filmeBonequinha de Luxo. O modelo foi leiloado por 1,8 milhões de reais. 
6° lugar
O sexto lugar é um vestido chinês divulgado em 2009 que foi confeccionado por asas de pavão. As penas foram recolhidas na época em que os animais deixam a pele naturalmente. O valor da peça exótica foi de 2,95 milhões de reais
5° lugar
Todo confeccionado com ouro 24 quilates e lantejoulas preciosas bordadas uma a uma, este vestido custa nada menos que 3 milhões de reais.
4° lugar
Usado por Marilyn Monroe, esse é um dos vestidos mais lembrados do cinema. Figurino do filme O Pecado Mora ao Lado, o vestido foi leiloado em 2011 pelo valor de 8,9 milhões de reais. 
3° lugar
A estilista britânica Debbie Wingham levou sua criação à semana de moda ucraniana e arrasou. Produzido com 50 diamantes negros de dois quilates, o mimo custa em torno de 11 milhões de reais. 
2° lugar
Que tal ter no armário um elegante vestido preto coberto de diamantes? A peça traz seis diamantes de três quilates cada um e vale cerca de 28 milhões de reais. 
1° lugar
Debbie Wingham aparece de novo na lista, agora em 1° lugar. O valor do modelo custa 35 milhões de reais por ter um raro diamante. 

Nenhum comentário:

MagazineMurce uma loja parceira com a Magazine Luíza, venha conferir... Venha aproveitar as novidades!

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemurce/   Tênis Feminino Esportivo Para Caminhada Academia Confortável - Olimpak Nudegelo, Vili R$ 73...