2 de outubro de 2013

Lindos modelos de vestidos de noiva!

Postado por Elisangela Murce às 18:40:00
Vestidos de Noivas

Vestidos de Noivas


Foto: Bárbara Fabiane
Ele é Off White, veste do 38 ao 42 e foi todo bordado à mão. Já com véu e anágua (saiote). É tão lindo...Meus contatos: 11 7735 6115
barbara@ofanfarrao.com.br
Mto obrigada.
Foto: Noivinhas,

Vendo meu vestido de noiva usado uma única vez no meu casamento dia 06 de abril de 2013. Está zerinho, foi lavado à seco logo após a cerimônia e festa. Veste tamanho 40 e 42. Moro  em Cuiabá-MT. Mais informações: IN BOX!
Foto
Foto: VENDO 2 VESTIDOS DE NOIVA DIRETO DE PARIS NO VALOR DE MIL REAIS CADA, ALTA COSTURA.MOTIVO:VIAGEM. tamanho 42.Prova em Curitiba.email:franciellefelicetti@hotmail.com, me respondam que envio fotos.grata
Foto: A Sandy é baixinha! olha que linda!
Foto: Uau
Foto: Magnificio!
Foto
Foto
Foto: existe cor: branco, creme; 380 euros
Foto: O que acham?

0 comentários:

 

Divulgando Comigo! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos